Banner Blog

Modelos mais indicados para empresas

Investir em um aparelho de ar condicionado exige três pontos principais: custo benefício, qualidade do produto e benefícios que a marca proporciona.

Quando falamos de um aparelho adequado para empresa, destacam-se três marcas que estão sempre em alta no mercado: Elgin, LG e Springer Midea.

Elgin: confiança e compromisso há mais de 70 anos!

Por ser uma marca antiga no mercado de eletrodomésticos, a Elgin conquistou um espaço que muitas marcas não conseguem: a história de aparelhos que funcionam com qualidade!

Ela se inovou e continua inovando de forma constante, fazendo com que os consumidores tenham diversas opções de aparelhos e um catálogo excelente. 

Outro ponto principal da Elgin é a economia. Eles investem na produção de aparelhos que funcionem de forma econômica, perfeito para empresas que precisam de ar condicionado trabalhando durante todo o dia.

Além disso, a Elgin possui diversos modelos com filtros em três camadas e sistema ionizador, os quais eliminam 99% de vírus, bactérias, fungos e ácaros do ambiente.

LG: todas as opções oferecem 100% de qualidade!

A LG se destaca por oferecer diversos modelos de aparelhos de ar condicionado, sendo eles de qualidade 100%, disponibilizando uma ótima condição para ambientes empresariais.

Com design inovadores, a LG possui aparelhos com menor ruído, o que é essencial para ambientes onde o silêncio e a concentração são destaque.

Investir em um ar condicionado LG é adaptar o seu ambiente a uma climatização de excelência. 

Springer Midea: tecnologia, inovação e sustentabilidade.

Assim como os aparelhos da LG, o ar condicionado Springer Midea se destaca por climatizar os ambientes de forma silenciosa. Eles são potentes, conseguindo gelar os ambientes empresariais com otimização do tempo.

Além disso, possuem diversas funções inovadoras e economia no consumo de energia, qualidades essenciais para empresas que querem um produto de qualidade e economia.

Enfim, seja qual for a necessidade da sua empresa, o ambiente será climatizado de forma prática e excelente se os aparelhos de ar condicionado possuírem alguma das marcas acima. 

A Tecnoar investe na sua empresa disponibilizando os climatizadores mencionados no texto, entre em contato conosco para adquirir o seu:

(44) 9982-45709