Banner Blog

Novidades

Modelos mais indicados para empresas
Investir em um aparelho de ar condicionado exige três pontos principais: custo benefício, qualidade do produto e benefícios que a marca proporciona. Quando falamos de um aparelho adequado para empresa, destacam-se três marcas que estão sempre em alta no mercado: Elgin, LG e Springer Midea. Elgin: confiança e compromisso há mais de 70 anos! Por ser uma marca antiga no mercado de eletrodomésticos, a Elgin conquistou um espaço que muitas marcas não conseguem: a história de aparelhos que funcionam com qualidade! Ela se inovou e continua inovando de forma constante, fazendo com que os consumidores…
Continuar Lendo
Adquirir um ar condicionado: o investimento que eleva sua qualidade de vida!
Investir em um destes aparelhos é mais do que aumentar o nível de qualidade de um ambiente através da climatização. Um ar condicionado gera benefícios tanto para o ambiente no qual é instalado, quanto para cada pessoa que desfruta deste lugar.  Geralmente, altas temperaturas e lugares abafados pelo calor geram irritabilidade e sensação de fadiga, tornando o dia a dia em uma rotina pesada e mais cansativa que o normal. Por este motivo, principalmente, empresas e pessoas que compram um ar condicionado, elevam o seus níveis de qualidade de vida, vivendo de maneira mais confortável e aconchegante.…
Continuar Lendo
Contrato de manutenção
Empresas otimizadas são aquelas que prezam pelo tempo de trabalho tanto dos funcionários, quanto dos clientes. Ter um contrato de manutenção de ar condicionado é ter no papel o que a sua empresa necessita.  Neste contrato constará as tarefas que o contratante precisará para manter o seu equipamento de ar condicionado sempre em boas condições e, com isso, possuir uma equipe de manutenção sempre à disposição da empresa. Esse contrato torna o processo de realização da manutenção mais prático, já que os encarregados pelo serviço saberão com antecedência…
Continuar Lendo